"Os olhos de Deus"

"Nem olhos viram,nem ouvidos ouviram,nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."I co.2-9

O TEU SOCORRO VEM DO SENHOR QUE FEZ O CÉU E A TERRA.

O TEU SOCORRO VEM DO SENHOR QUE FEZ O CÉU E A TERRA.

O SEU ASPECTO É DE QUEM VAI PARA JERUSALÉM?

sábado, 13 de fevereiro de 2010

DEUS ESTÁ ME ENSINANDO A VIVER PARA ELE.

Adoro a Deus porque nasci dele tenho o seu DNA e o amo. Não o adoro pelo o que ele pode me dar e sim o que ele é,hoje estou aprendendo a viver com ele cada momento,acordo e durmo sabendo que vou aprender novas "matérias" novas faces,esperiências e sei que o seu Espirito Santo está comigo pronto a me ensinar.TE AMO JESUS E ME ENSINA A ANDAR E FICAR CONTIGO CADA MOMENTO.

2 comentários:

  1. O viver para DEUS cada momento é muito mais que pensamos ,como por ex.feche os seus olhos, ou simplismente sinta-o agora.Como ele é maravilhoso.te amo JESUS

    ResponderExcluir
  2. Oun.. que lindoo *-*

    Hey, quando vc aprender as materias que eu ainda não aprendi, me ensina ?? sei que partes, de suas experiências podem mudar vidas!

    Com DEUS nós vamos alem da imaginação...
    vivendo e aprendendo...

    Tee amo muito Mamy s2

    ResponderExcluir

"ELE QUER ENTRAR"

"ELE QUER ENTRAR"
AS BATIDAS SÃO SUAVES OUÇA? AGORA ABRA.

"Os olhos de DEUS"

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram ,nem jamais penetrou em coração humano o que DEUS TEM PREPARADO para aqueles que o amam."Icor.2.9

Pesquisar este blog

Seguidores